Beleza

Lush Haul + Produtos de Halloween e Natal

Quem me conhece sabe que eu sou ligeiramente apaixonada nos produtos da Lush. No começo do mês eu fiz uma visita à minha loja preferida aqui em São Paulo, a do Shopping Morumbi, e resolvi mostrar um pouquinho pra vocês. Eu adoro os produtos sazonais (principalmente os de Natal) e muita gente sempre me pergunta a respeito, então filmei um pouquinho dos produtos que eles trouxeram esse ano e tô estreando o canal do blog no YouTube! Nos dois dias que visitei a loja eu fui atendida por pessoas maravilhosas, mas a minha memória é ruim pra cacete e eu confesso que esqueci o nome dos vendedores. Se eu não me engano, o que me atendeu no dia que filmei era o Guilherme (migo se eu errei teu nome, perdão) e ele foi mega atencioso e de longe o melhor vendedor que eu já encontrei nos meus passeios pelas lojas.

Minha intenção era apenas repor alguns dos meus produtos favoritos e comprar um outro que eu tava querendo testar. Então eu meio que passei ilesa por todas essas lindezas do vídeo – por enquanto. Porém é certeza que até o final do ano eu ainda vou fazer a festa, aguardem.

Mask of Magnaminty

Condicionador Sólido Sugar Daddy-O

Lemony Flutter

Amostras Shampoos Curly Wurly e Big

A máscara Mask of Magnaminty é provavelmente o meu produto preferido da Lush e eu não vivo sem – quem me segue nas redes sociais já deve estar cansado de ouvir falar sobre ela. Ela é uma máscara facial maravilhosa feita de hortelã que além de esfoliar gentilmente a pele, ajuda a controlar a oleosidade e as espinhas. Eu sou super adepta do shampoo sólido (uso o Jason And The Argan Oil) porque ele é super prático de carregar em viagens e proporciona uma limpeza e brilho incrível no cabelo. Quando vi que existia condicionador sólido também, resolvi me arriscar – já que eu estava prestes a viajar – e comprei o Sugar Daddy-O simplesmente porque ele tem um cheiro maravilhoso (em breve eu faço uma resenha sobre ele!). Por fim, um outro produto que eu sempre quis testar e que tem um custo-benefício bem superior aos similares do mercado (cerinha da Granado nunca mais!) é o Lemony Flutter – que é uma manteiga para cutículas e partes secas do corpo. Como eu tô querendo investir em um shampoo pra uso diário, pedi amostras do Curly Wurly e do Big para testar antes de me comprometer a comprar um potão.

Christingle

Christingle

Amostra Rose Jam e Blousey

No dia seguinte, eu acabei voltando na loja porque minhas amigas estavam passando por SP e queriam visitar a Lush. Na teoria, eu não ia comprar nada…mas o vendedor que nos atendeu esse dia tinha um poder de persuasão absurdo (se virou até no inglês pra ajudar a miga da Alemanha), e fez todo mundo ir à falência. Eu já conhecia o conceito dos condicionadores corporais – que são feitos pra serem utilizados durante o banho – e já havia testado o Ro’s Argan (que tem o mesmo cheirinho do meu shampoo sólido e do Rose Jam). Eis que fui apresentada ao Christingle – que é uma edição natalina azulzinha maravilhosa com cheiro de hortelã, obviamente não resisti. Como durante o dia eu havia comentado com ele que eu amo o Rose Jam, ele me deu uma amostra do gel de banho (que eu ainda estou LOUCA pra comprar e super aceito de presente, migos) e do Blousey – que é um outro shampoo da marca, pra me ajudar na escolha do novo shampoo pra chamar de meu como eu comentei ali em cima.

Eu até queria ter me aventurado das bombas de banho de Halloween, mas como eu quase não uso a banheira aqui em casa – porque ela não fica no meu banheiro – acabei deixando de lado. Mas são todas muito lindas e eu amei a Monsters’ Ball – que é a que eu filmei a demonstração no vídeo! Vocês já testaram algum produto de Halloween da Lush? Me contem! E ah, feliz dia das bruxas, que vocês aprontem muitas travessuras na noite de hoje.

Comments

comments

Vale a pena ler também

2 Comments

  • Reply
    Camila Nascimento
    outubro 31, 2016 at 10:06 pm

    Eu nunca comprei nada da lush na vida, por que soy pobre, mas toda vez que eu chego perto da loja eu quero entrar e gastar todas as minha economias (eeeee ohhhh vida de gadooo!!). Adorei o video, migs! Qualidade ta invejável hahahahahaha <3

    • Reply
      Patrícia Silva Néto
      outubro 31, 2016 at 10:14 pm

      Ai migs, eu super entendo que dá vontade de deixar até os rins na loja. Mas é realmente $$$, então deixo minha dica que todo ano depois do natal eles tem uma baita liquidação. HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHU, quem sabe!
      E ai, obrigada! Resolvi mudar meu programa de edição, achei que mudou da agua pro vinho a qualidade final do vídeo. <333

      Beijocas

    Leave a Reply