São Paulo

Cafés para amar #1: KOF

Fim de semana retrasado eu finalmente consegui dar início ao meu projeto pessoal sim tô meio atrasada aqui, o meu pequeno guia de cafés para amar em São Paulo. Aproveitei que o KOF (King of the Fork) era próximo do local que eu estava e resolvi dar uma passadinha por lá para conhecer.

O local é totalmente inspirado na cultura do ciclismo e é super bacana. Tem local pra estacionar a bike, tem lojinha de acessórios e tem até bike na decoração. Os ambientes – tanto interno quanto externo – são bem aconchegantes e simples.

O pedido você faz no balcão mesmo e eles levam até a mesa pra você. Não sei se durante a semana o movimento é intenso, mas eu fui num sábado à tarde e estava bem lotado, então prepare-se para uma possível espera. Como eu já havia abusado nas guloseimas durante o dia, mantive o meu pedido bem simples: um cappuccino e um pão de queijo. Queria ter experimentado a opção vegana, mas tinha acabado.

O café é muito saboroso e mesmo eu, totalmente leiga e adepta dos cafés malucos e doces da Starbucks, pude notar a diferença. O pão de queijo também é bem gostoso, tudo com uma pegada de sabor caseiro – o que me agradou bastante.

Não vou mentir que fiquei muito tentada a pedir o famoso cookie do local, mas como eu realmente já não aguentava mais ver doces na minha frente aquele dia eu tive que deixar passar. Definitivamente preciso voltar para poder experimentar, não aguento mais ver fotos dele no meu feed do instagram me tentando!

O QUE EU ACHEI?

Preço: $$ – o custo benefício é excelente.
Ambiente: 10/10 – simples, despojado e aconchegante.
Localização: 10/10 – do lado do metrô Fradique Coutinho.
Sabor: 10/10.
Vale a pena ir de novo? Com toda a certeza do mundo!

Olha, esse eu recomendo de olhos fechados. Sim, o local é hypado mas faz jus a fama que tem. E se alguém quiser me fazer companhia na próxima, é só falar – serão sempre bem-vindos. Para acompanhar o projeto em tempo real e saber meus próximos destinos basta procurar a hashtag #guiadocafesp ou me seguir no instagram @itspatriciasn! Acesse a lista completa aqui.

Comments

comments

Vale a pena ler também

1 Comment

  • Reply
    Mariana
    novembro 23, 2016 at 8:21 pm

    Que amorzinho de lugar! Eu quero. <3

  • Leave a Reply